Porto de Galinhas, um dos destinos turísticos mais importantes de Pernambuco.
Empresas do Vale dezembro 4, 2020 Nenhum comentário
Porto de Galinhas, um dos destinos turísticos mais importantes de Pernambuco, está realizando do dia 30/11 a 02/12 no Centro de Convenções do Hotel Armação, a 2ª Edição do Visit Pernambuco – Travel Show 2020
O evento é uma realização da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas e do Porto de Galinhas Convention, com apoio da Secretaria de Turismo de Pernambuco e do SEBRAE. A prefeitura de Ipojuca, através de sua secretaria de Turismo, mostrou forte parceria com os hoteleiros e empresários da cidade, e o governo municipal fez o possível para apoiar o pequeno e médio empreendedor durante esse difícil período de inatividade turística. O evento também conta com um espaço de capacitação da cadeia produtiva do turismo, palestras motivacionais, capacitação de agentes de viagens e press trips com a imprensa especializada.
A expectativa do vento é gerar negócios em torno de R$ 26 milhões no fechamento de pacotes. E o propósito da primeira fase é trabalhar o mercado nacional, como São Paulo, Brasília, Rio Grande do Sul, além de Minas Gerais e Rio de Janeiro. O mercado regional também está no radar do trade de Porto de Galinhas, pois tem respondido bem as procuras por reservas nos últimos meses, e também para dezembro e férias de janeiro. Segundo o presidente Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau, Eduardo Tiburtius: nesse ano, focamos em novos operadores para conhecer o destino de Porto de Galinhas, e queremos mostrar as ações agressivas que promovemos durante o período de confinamento social. Procuramos preservar a maioria dos empregos, fizemos campanhas agressivas de doação de cestas básicas, conseguimos promover a maior capacitação em nossos colaboradores e as demissões e cortes que ocorreram durante os meses mais agudos da crise causada pelo novo coronavírus, começa a ganhar um contorno inverso. Estamos recontratando de maneira agressiva nossos profissionais e esperamos que até janeiro já estejamos com mais de 95% de nossa real força de trabalho aptas a continuar nesse expressivo processo de recuperação.
O empresário Massimo Pellitteri assegurou que nessa edição são esperadas mais de 220 profissionais do turismo, entre compradores e vendedores. “Sem dúvidas os mercados regionais responderam de maneira rápida, mas estamos atentos também com São Paulo e Distrito Federal, duas potencias mercadológicas.
O Presidente da EMBRATUR, Gilson Machado, clamou a Deus para que não haja uma segunda onda de Covid-19, ao ser questionado por uma repórter, sem dar uma explicação sobre um possível plano de gestão caso isso volte a acontecer. Mesmo assim, foi um dos apoiadores do evento, junto com a Azul Linhas Aéreas.
Deixe um comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. campos obrigatórios estão marcados * *